GOOGLE

Pesquisa personalizada

domingo, outubro 25, 2009

NÃO MATEM NOSSAS CRIANÇAS

NÃO MATEM NOSSAS CRIANÇAS. DE QUEM É A CULPA?

Há muitos anos vi essa fraze pichada no muro do aeroporto da cidade de Recife,
eu era muito jovem aínda, mas nunca a esqueci.
Ela era a realidade daquela época. E a de hoje?
A violência continua nas ruas e nos lares.
É a violência praticada pelos policiais, pessoas comuns e até por quem devia proteger
que seriam os pais ou a família.
Fico chocada ao saber como certos pais ou familiares batem e machucam as crianças
de sua família. Muitas vezes protegidos pelos muros de suas residencias, rodeados de
uma vizinhança omissa ou amedrontada.
E não demora muito esses carrascos de crianças e adolescentes estão pregando moral,
amor, virtude como se fossem exemplos a serem seguidos.
Acho que crianças de familias assim sofrem mais do que marginais ou animais, não que
aprove nenhum tipo de violência mas, o que quero dizer é que para os animais aparece a Sociedade Protetora dos Animais, os marginais tem suas familias e Os direitos Humanos por eles.
Agora eu me pergunto quando essas crianças sofrem essas violências dentro de sua própria residência, provocada por sua própria familia quem eles tem para defendê-los?

Nenhum comentário:

MEUS FAVORITOS

SUBMARINO

Informática - Submarino.com.br