GOOGLE

Pesquisa personalizada

quinta-feira, agosto 05, 2010

Quero ficar perto de ti

Quero ficar perto de ti... Colocar as minhas mãos sob as tuas, ver os teus olhos...
Descobrir o segredo do amor... Abraçar-te...
Beijar teus lábios...
Deixa-me caminhar a teu lado, por toda a nossa vida...
Quero sofrer contigo, sorrir contigo, amar contigo...
Ser forte nos seus momentos de fraqueza...
Amar-te por inteiro, sem dimensões...
Acariciar teu rosto querido...
Quero partilhar contigo o mesmo teto.
Quero alimentar-me com o teu amor...
Quero viver contigo para sempre...
Quero mostrar-te como sou! Amo-te!
Sem desconfiança, sem deixar de ser leal contigo.
Nunca deixarei que este sentimento maravilhoso chamado amor
se apague do meu coração...
Sim! Porque a chama do amor estará sempre acesa dentro de nós, no íntimo, no nosso coração. Amo-te!
Quero ficar contigo
Deixa-me amar-te para sempre!

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

MEUS FAVORITOS

SUBMARINO

Informática - Submarino.com.br