GOOGLE

Pesquisa personalizada

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Hoje hackearei teus medos



Transportar-me-ei pelas redes da NET
Navegarei insistentemente a tua procura
Achando-te:
Invadirei teus espaços
Ocuparei teus braços
Preencherei tuas noites insones
Saciar-me-ei de teu desejo...

Roubar-te-ei a senha de teu coração
Saciar-me-ei de teus beijos ardentes
Prender-te-ei em meus amassos
Algemar-te-ei em meus braços
Travarei teus descompassos...
Reiniciarei tua micro história
Apagarei tua dor
Instalarei desejos calientes,
Comando _blank abrirão novos e inéditos delírios,
ardentes, frementes, inebriantes...
Navegando agora estou,
em busca de teu amor...
Quando menos esperar
Ao simples clik
Invadir-te-ei...
Abrir-se-á tela em HTML, flash...
e...Cairei em teus braços!
Antes que me delete
Hackearei teus medos
Darei execute em teus desejos
Instalarei o sabor de meu corpo no teu
Deletarei tua memória ran
Instalarei novos códigos já(-)vas
Darei novos comandos em teu coração.

Nenhum comentário:

MEUS FAVORITOS

SUBMARINO

Informática - Submarino.com.br