GOOGLE

Pesquisa personalizada

sábado, dezembro 25, 2010

Ah, se eu pudesse

Ah, se eu pudesse fazer esse meu sorriso chegar até você agora...
Se eu pudesse te olhar e dizer:
Oi, pessoa querida... Como é bom ter você aqui...
Como é bom ler suas mensagens...!
Você não é virtual, pelo contrário, sinto como se fosse real...
Que Deus esteja com você agora e sempre!
Já que eu não posso fazer isso.
Que ele realize o desejo do seu coração, segundo as suas ricas misericórdias.
Isso é tudo que eu posso oferecer: uma oração, um poema e um desejo
de que você seja sempre feliz!
E que todo o carinho que recebo diariamente eu retribuo com toda dedicação por você.
Não existe prêmio maior do que estarmos na mente das pessoas que levamos no coração.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

MEUS FAVORITOS

SUBMARINO

Informática - Submarino.com.br