GOOGLE

Pesquisa personalizada

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Procura-se uma Mulher


Procura se uma mulher....
que tenha carinho em seu olhar,
que tenha leveza em suas mãos,
que tenha pureza em seu coração,
que ame e se deixe amar,
que cuide e se deixe cuidar.

Procura se uma mulher....
que com um gesto tenha o poder do silêncio,
que com uma palavra tenha o poder da ação,
que tenha um sorriso de criança,
que tenha na pele um toque intenso.

Procura se uma mulher.... Que seja amor puro e sincero,
que seja amiga e fiel, que seja carinho,
que tenha seu nome, que seja você... Vem, vem comigo...
Me dê a sua mão... Deixe que eu te guie
por esse caminho iluminado, caminhando lado a lado
com gestos de carinho.

Vamos em busca daquela fonte que se vê ao longe
mas a qual só chegam aqueles que são doces de coração
como você, como eu, como nós dois juntos.....

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

MEUS FAVORITOS

SUBMARINO

Informática - Submarino.com.br