GOOGLE

Pesquisa personalizada

quinta-feira, junho 13, 2013

JOSH GROBAN - YOU ARE LOVED (DON'T GIVE UP) - LEGENDADO





Não desista

E simplesmente o peso do mundo

Quando seu coração estiver pesado

Eu vou ergue-lo para você

Não desista

Pois você quer ser ouvido

Se o silencio tomar conta de você

Eu vou quebra-lo para você

Todo mundo quer ser entendido

Bem, eu posso te ouvir

Todo mundo quer ser amado

Não desista

Porque...Você... É... Amado

Não desista

É apenas a dor que você esconde

Quando você estiver perdido por dentro

Eu estarei lá para encontra-lo

Não desista

Pois você quer brilhar intensamente

Se a escuridão cega-lo

Eu brilharei para te guiar

Todo mundo quer ser entendido

Bem, eu posso de ouvir

Todo mundo quer ser amado

Não desista

Porque...Você... É... Amado

Porque...Você... É... Amado

Não desista

Todo mundo precisa ser ouvido

Você... É... Amado

 

Nenhum comentário:

MEUS FAVORITOS

SUBMARINO

Informática - Submarino.com.br