GOOGLE

Pesquisa personalizada

quinta-feira, junho 13, 2013

Josh Groban - You Raise Me Up (Legendado)




You Raise Me UP – Josh Groban

 

Quando eu estou abatido e, oh minha alma, tão cansada

Quando preocupações surgem e meu coração fica carregado

Então, eu me acalmo e espero aqui em silêncio

Até você vir e sentar-se por algum tempo comigo

Você me levanta de modo que eu posso ficar em pé sobre as montanhas

Você me levanta para andar em mares tempestuosos

Eu sou forte quando estou em seus ombros

Você me levanta, mais do que eu posso ser

 

Você me levanta, de modo que eu posso ficar em pé sobre as montanhas

Você me levanta para andar em mares tempestuosos

Eu sou forte quando estou em seus ombros

Você me levanta, mais do que eu posso ser

 

Você me levanta, de modo que eu posso ficar em pé sobre as montanhas

Você me levanta para andar em mares tempestuosos

Eu sou forte quando estou em seus ombros

Você me levanta, mais do que eu posso ser

 

Nenhum comentário:

MEUS FAVORITOS

SUBMARINO

Informática - Submarino.com.br